sexta-feira, 14 de março de 2014

SURREAL OU SONHO??

SURREAL OU SONHO
Sinto um murmúrio no espaço, que entra no meu pensamento, pensamento ou sonho?
Sem falar interrogo? – Porque estas aqui?
Uma força empurra-me para fora de mim. De quem é este corpo que tenta libertar-se do caixilho onde o emolduraram?
– Mas será caixilho ou cama. – Indago
-Sou eu? Pergunto-me
- Porque me sinto preso e liberto?
Espanto-me!!
Avisto-a e avisto os raios de luz que me indicam a sua presença.
Tão sedutora como uma maça, tão miragem como um fogo-fátuo.
Estendo o braço, que não me obedece.
-Que vivo eu?
Tento alcançar a maça?
Porque sinto uma impossível presença?
Eu sei que será sempre inatingível, não sei se ela o sabe, mesmo assim digo.
 – Deixa-me surrealizar o meu sonho.
-Surrealiza-me.
Respondem: Ela a maça ou o sonho?
Acordo, não sei.


Sem comentários:

Enviar um comentário